English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Atestado de que o amor é puro!




"Resposta ao texto de katherine"

Você não imagina quão louco eu fui, sou e serei pra estar com você novamente.
Fazer o tempo deixar de existir estando ao seu lado!
Falar com você tem um impacto diferente!
Meu cérebro fica paralisado.
Jamais estive nos lugares que me levou. Ninguém sabe o caminho!
Ninguém decifrou meu código como fez.
Abraçar pra dormir. Doido pelo cheiro do sexo. Mas, te entender e ficar satisfeito.
Me fez enxergar defeitos e aprimorar qualidades.
Daqui caminho ao seu lado e me importo com que te importa. Falta eu aprender a falar com você.
Certas horas eu passo ao seu lado!
Posso estar dirigindo,dormindo,bebendo e sorrindo.
Vou pra longe viver aquele passado.
Rir só, entristecer só e ver o que faria modificado.
Meu melhor beijo já me foi dado.
Ficou em mim, ficou guardado!
Naquela noite!Naquele sobrado
Sabe, quando me lembro do desespero de ser jogado.
Meu peito infla e fico angustiado.
Acho que é a saudade de estar com o ente amado!
Talvez nunca os corpos estejam juntos!
Mais os corações estão misturados!

TE AMO TB!!!

Marcelo Aranha

Nenhum comentário: