English French German Spain Italian Dutch

domingo, 27 de janeiro de 2008

Deby não deu nome!



Uma maravilhosa hora para escrever, sabe os escritores, poetas, pensadores, e afins adoram a madrugada, pois é o único momento que sua mente se dedica a unicamente viajar, por mundos desconhecidos, lugares, situações, e uma imensidão de coisas de qualquer ser que saiba realmente dar valor a seus pensamentos.

Muitas vezes as pessoas consideram escritores como seres vazios, e nem param para reparar que a escrita, os textos, os livros nos preenchem melhor do que qualquer relação meramente carnal, ou qualquer conjugue de família, ou qualquer balada, ou até mesmo de pós – ressacas achamos isto até muito ente diante, e sem fundamento algum. Tudo simplesmente estereotipo, de pessoas fracas que não conseguem defender seus pensamentos.

Nós somos sangue e alma, somos interior e exterior, muitas vezes ódio e amor, tristeza e felicidade, somos a princesa e a bruxa, a bela e a fera, conseguimos ser o mocinho e o bandido, somos a mãe careta e a filha rebelde, e tudo isto sem sair do lugar.

E além de tudo isto ainda escutamos algumas vezes:

Menina (o) largue destes livros e vai viver.

Se soubessem o quanto vivemos, viajamos, e conhecemos lugares distintos sem sair do lugar, saberiam que na verdade não somos nadas vazio, somos preenchidos completamente por sensações estranhas sim! Mas muito maravilhosas, melhor do que o gozo, ou melhor, do que qualquer coisa que um simples ser humano possa imaginar.

Débora Moreira


"Obrigado por sua contribuição!Mande mais textos!!!"