English French German Spain Italian Dutch

sábado, 5 de janeiro de 2008

Feliz 2008

Por quantas vezes eu errei por ser acessível às pessoas. Relevar suas loucuras e como me tratavam.Para mim é extremamente duro ter que mudar minha forma de ser e ver o conceito de amizade.Mas,fazer o que?Você é o que os outros vêem não o que você vê.

E percebi que a minha imagem por mais que eu queira ser amigo se apresenta como um mendigo de atenção. Simplesmente por eu estar aberto as emoções.Toda vez que fui introspectivo consegui o que queria dinheiro,mulher e atenção.

Acho um preço muito caro a se pagar!Deixando de agir honestamente comigo eu consegui tudo e um pouco mais. Aviso que voltarei a ser assim.Então,não estranhe se eu não oferecer o que esteja comendo,o que esteja bebendo,que eu não dê licença,que eu não sorria ,que eu fale pouco,que seja egocêntrico e hipócrita.

Que eu pise em pessoas e cuspa em idéias alheias. Toda vez que entro neste ciclo eu venço.Parece que olho por cima do mundo.Que não faço parte dele!E tem situações que funcionam como Start para isso!Este ano foi a passagem de ano.Depois,de pagar o pau,de ser fraco durante toda a noite e me sentir idiota e pequeno.Me vi tendo raiva e vergonha de mim.Então se é para viver com raiva!Que não seja de mim. E sim do mundo!Saiba que por trás das atitudes egoístas e vazias que passarei a ter. Lá no fundo o cara gente boa que um dia existiu se suicidou bebendo ódio e desprezo por tudo!

Não me amo!Sendo assim não amo você , ninguém ou nada!