English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Paz de espírito!

Geralmente eu utilizo este lugar para desabafar.
Mas, vou tentar expressar neste texto um momento bom meu.
Falar que se está feliz num mundo onde só se ouve lamentos é no mínimo arriscado.
Tende a soar falso ou gerar desconfianças alheias.
Mas, eu não seria feliz plenamente se guardasse esta alegria só pra mim.
Hoje depois do trabalho fui ver o mar.
Sentei e admirei aquela imensidão.
O que me levou a admirar a vida também.
Qualquer vida!Dos meus chegados dos que se afastaram e os que eu mesmo afastei.
Por um erro meu ou um erro deles.
Se foi por um erro deles.Eu vacilei!Pois,ainda não tinha a sabedoria para perdoar que tenho hoje.
Compreendi que tenho a obrigação de me adaptar as condições que a vida impõe.
E que questionar estas condições não vai mudar nada.
Pois,a vida tem um ritmo que sempre teremos que acompanhar.
Quem não acompanha é um morto vivo.
Com isso me fiz feliz! E por tabela deixo quem me acompanha sempre com um sorriso no rosto.

Marcelo Aranha

Um comentário:

MÁRCIA ANGÉLICA disse...

Oi Marcelo, muito obrigada pela visita. Desculpe-me pela demora pra responder. Fico grata com seus elogios de que o meu Blog melhorou, só que ele continua "muito fraquinho", mas ainda tenho esperança de um dia conseguir melhorá-lo. Gostei muito do seu post, pois também compartilho da mesma opinião, ou seja, reconhecer nossos erros e nos adaptarmos a vida que temos quando não podemos ou não conseguimos mudá-la. Abraços Amigo Blogueiro.