English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 5 de maio de 2009

Plantas 2


1 de maio acordei e fui ver os meus.
Mãe e pai!É diferente agora. Não me dizem mais o que fazer nem como fazer.
Apenas, conversamos e me passam suas experiências. Juro que sinto falta das chamadas no saco de antigamente. Mas, também me orgulho de ter o seu aval.
Volto para estrada. Ouço Jamiroquai mandando que eu acelere mais. Canto junto com ele.
Observando a vista da linha verde!Passando por Arempebe lembro-me do tempo que ficava horas num ônibus para chegar aqui. Sorrio e piso mais. Tenho pressa.Minha carga está na mala do carro.
Ao chegar ao meu terreno. Olha!Anos atrás não tinha nem onde cair. Hoje parto para fazer minha casa de veraneio. Abro a mala!Retiro a preciosa carga!
Cinco mudas de manga,uma de siriguela e muitas de coqueiro!No passado passar os dias a plantar seria algo impossível. Mas, o ego se acalma e vejo como é bonito me reconstruir. Ser alguém, ter algo, amar alguém e tudo ser calmo. No amor!Não importa como ame e sim que ame. No final do dia sem álcool ou farras sinto-me vivo. Queria apresentar essas plantas a quem amo.
É o que posso fazer e suportar!
Quem me viu e quem me vê!Calmo!


Marcelo Aranha

Nenhum comentário: