English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Humano...

Devido a momentos indevidos.
Me vi dividido em vários indivíduos!
Um decente, outro promiscuo!
Um consciente, outro perdido!
Um presente, outro sem amigos!


Por falta de uma causa!
Me vi dividido em varias almas!
Por vezes indiferente, outras sem calma!
Por vezes inocente,noutra disparando a arma!
Por vezes contente,outras vezes pura mágoa!


Pela parte que me cabe.
Me vi perdido em varias fases!
Numa hora mudo,noutra cheio de frases!
Numa hora justo,noutra sou o entrave!
Numa hora puro,noutra o disfarce!
Espero que baste!


Nenhum caminho me leva pra algo.
Já fui flecha!Já fui alvo!
Já fui o que protesta!Já fui calmo!
Já fui o que fecha!Hoje eu abro!
Já fui o que entrega!Hoje me calo!
Já fui o que tempera!Hoje só salgo!!!!

Marcelo Aranha

Nenhum comentário: