English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Medo assim de não mais me conhecer!

Eu sou pobre de espirito e não sei o que est

Não posso me salvar de mim?

Não queria viver assim

E nem mesmo sei se isso é vida?

Tentei comprar as respostas!

Mas,odeio crediário

E a vida só vende a prazo!

E o seu nome é destino.

Daí vou clandestino tentando me entender

Esquecer de meus desatinos

Esquecer deste sofrer

Que já me acostumei

E o que vou fazer sem ele

Não me reconhecerei

Preciso ajudar alguém pra ver se me ajudo

Fazer o bem pra ver ser eu mudo!

Tranquei tanta coisa no peito que encravou...

E quebrar meu espírito fraco é necessário.

Sentir sabor no que faço...

Medo de mim e do que posso vir a ser?

Medo assim de não mais me conhecer!


Marcelo Aranha

Nenhum comentário: