English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cada um carrega a dor que lhe cabe!



Minha mágoa e a dor não me permitem que eu lhe tenha amor.
Meu respeito próprio é culpa sua!
Certo que a saudade continua.
Parte suave e turbulenta do meu ser.
Foi o principal estimulo para eu crescer
Pode ser que essa dorzinha cesse?
Cada um sofre quando e como merece?
Pode ser que um dia eu entenda?
E quem sabe essa dor ceda
Sei que fui falho e fraco
Esperava ser cobrado. Mas,não tão caro!
Tentava ser o que não era
Não pedi ajuda e você não notou!
Sei o passado não se muda.mas,o meu congelou!
Posso só pedir perdão por sua partida!
Que me partiu...
Que cortou...
Como posso amar quem me mostrou minha inutilidade?Me fez sentir o mais fútil.
Sem personalidade!O último!!!
A única que realmente amei me apresentou á dor!!!
É assustador!
Nos meus momentos de solidão sussurras no meu ouvido!
Que está dentro de mim.
Quantas vezes tentei te extirpar e mudar meu sentido.
Mesmo com a mágoa e sensação de erro registrado no cartório da minha alma.
Nela está gravada e tatuada.
Cada um carrega a culpa que lhe cabe!
O preço pra felicidade...

"Mágoa!Sentimento de confirmação que te fizeram mal!"
"Um carimbo de dor"


Marcelo Aranha

Nenhum comentário: