English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Corte-me as asas!!!

Corte-me as asas!!!

Por quantos bares te busquei?
Enquanto você estava dentro de mim.
Tropeçando em meu ego desequilibrei
E me perdi
Não consigo mentir mais!
Como vou viver.
Não posso ser franco
Se lhe falar a verdade. Vou sofrer.
Não me veja chorando.
Tenho que agir como gelo.
Fingir ser o fogo.
Esconder os medos
E roubar no jogo!
Criei-me vendo todos mentirem
E você me arranca assim toda minha mentira.
Vi todos esconderem como vivem.
Você me bloqueou as saídas!
Daí, vou ser mais um mendigo gritando verdades e chamado de louco...
Devolva-me minha hipocrisia. Me deixe continuar tolo.
Não me dê toda essa clareza.
Não me deixe ver as falhas.
Deixe-me longe da franqueza.

Corte-me essas asas!!!

Marcelo Aranha

Nenhum comentário: